sexta-feira, 17 de maio de 2013

Minha experiência com o site Cia Clicks



Minha experiência com o site Cia Clicks




Quando me cadastrei neste site PTC, recebi R$ 1,00 pelo cadastro e pensei... 
Vou tentar acumular mais R$ 1,00 para tentar ver se ganho os R$ 2 que são exigidos para saque mínimo pelo Pagseguro.

Para minha surpresa os caras pagaram mesmo!

Lógico que pode ser uma fonte de renda extra, mas para enriquecer é um pouco difícil ; )

Abaixo a prova de pagamento

Clique Para Ampliar



Lógico que o Pagseguro levou R$ 0,50 pela transação, e eu fiquei com R$ 1,50 rsrsrsrs


Pra quem tem tempo de se dedicar e pode indicar outras pessoas, você também recebe pelos clicks em anúncios dos seus indicados, assim como estou indicando você agora.


Clique no banner abaixo para se cadastrar !